Virtualidades


Dia de sofrimento

Hoje é um daqueles dias que não me apetece escrever... Não sei porquê mas as dores causadas pelo dente causam confusão na minha mente. Assuntos sérios ou políticos não me despertam especial atenção nums destes dias...
Mas…coloco o albúm de Sting, Sacred Love e logo muda a minha disposição. Sim este senhor continua um mestre na arte de presentear os seus incondicionais através das suas belas melodias. Não sei se existe muita gente que continua a apreciar este músico, mas eu admito que sou... um fã de Sting! Apesar de nem sempre o ter sido, tenho ganho o respeito e admiração! Cada dia que passa e conheço mais a sua vasta obra musical, desde os tempos dos Police, tenho mais a certeza que andei perdido estes anos todos. Este último álbum é uma verdadeira pérola… a comprar!

0 Responses to “”

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health