Virtualidades


Rui Rio

O Homem a Dias tem hoje um post sobre Rui Rio. Concordo inteiramente com tudo o que ele diz. Há muitos anos que não surgia um político como ele, corajoso, frontal e acima de tudo incorruptível. Tem sido um autarca sobejamente atacado, mas não se tem desviado uma linha do projecto que apresentou aos portuenses. A sua visão estratégica é muito superior ao resto da comunidade política portuguesa. Diz-me quem o conhece que o que vemos dele na praça pública é a sua maneira de agir na vida privada. Infelizmente, a sua coragem política poderá custar-lhe a vitória em 2005; o povo português normalmente prefere o miserabilismo e terceiro mundismo dos nossos políticos. Nunca uma vitória política me alegrou tanto como a dele em 2001, quando o derrotou o assessor de Pinto da Costa. Sem ceder a pressões, venham elas do lobby do futebol ou dos pedintes da cultura, tem vindo a executar um excelente trabalho na cidade do Porto, algo que ainda me faz acreditar que vai-se manter no cargo.

Eu estou seriamente tentado em transferir o meu local de voto de Gondomar para o Porto, pois nesta conseguirei votar em alguém em quem seriamente acredito.

0 Responses to “”

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health