Virtualidades


mundo em movimento

Uma vergonha...
O programa Prós e Contras foi uma verdadeira vergonha. Passados cinco anos do atentado do 11 de Setembro, "eles" já não tem pudor. Num programa em que era para discutir o resultado deste infame ataque à liberdade e à democracia, houve um senhor, que não teve uma palavra de condenação para com os terroristas. Um senhor, que até já foi Presidente da República, atacou, de forma vil, a democracia, as instituições democráticas e tudo o que a liberdade representa. Que se critique a Administração Americana pelos seus erros, pelos seus fracassos, isso podemos aceitar. Mas desculpar, suavizar e compreender a acção terrorista de Bin Laden e comparsas é demasiado vergonhoso para ser verdade. Aceitar teorias da conspiração, vinda sabe-se lá de onde,é demasiado inverosímil para ser verdade. Soares descobriu que os verdadeiros fundamentalistas, que não são os grupos terroristas muçulmanos, mas sim americanos e britânicos. Com Bin Laden e "compangons de route", devem ser abertas negociações.
(Felizmente, Mário Soares já não representa ninguém em Portugal, e muito menos o Partido Socialista que está no poder. Se o governo lhe desse ouvidos, provavelmente estaríamos hoje em Cuba na cimeira dos Não Alinhados, juntamente com o Fidel Castro, Ahmadinejad e Hugo Chaves, o tal do Partido Único.)
JPP e Helena Matos estiveram muito bem, ao representar neste debate, não o lado dos Estados Unidos, mas sim da liberdade, da democracia, das vítimas do terrorismo e da verdade. E esta não deve ser esquecida, sob pena de fazermos o jogo dos terroristas. Não daqueles que eles alegam que não existem, mas os que planearam e executaram o 11 de Setembro, o 11 de Março, o 7 de Julho e os outros atentados terroristas na Índia, na Indonésia, entre outros.

1 Responses to “mundo em movimento”

  1. # Blogger José Mira

    Desse senhor (Mário Soares) já não me admira nada... mas, não é ele que é quase "unha com carne" com o estadounidense Henry (Heinz Alfred) Kissinger (Operação Condor, Timor Leste, Angola, Moçambique, ...)? Só por aí o sr. Mário Soares nem devia falar sobre as políticas adoptadas por outros países.  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health