Virtualidades


política à portuguesa

Salazar….

A vitória de Salazar no programa “Grandes Portugueses” veio tornar claro algo que muitos de nós já sabíamos:
A intolerância e o desrespeito da maioria dos militantes Comunistas e Bloquistas. A ideia de democracia destes radicais/ditadores de esquerda é suis generis. Democracia é somente aquilo que eles defendem, todas as outras ideias devem ser banidas.
O descontentamento por parte de uma percentagem, cada vez mais crescente, de pessoas com os políticos e as políticas actuais. É confrangedor ter a noção que não apoio um Governo, mas apoio ainda menos a oposição.
Por tudo isso os Portugueses que votaram neste programa, e foram muitos, quiseram demonstrar que é preciso uma geração de políticos íntegrose e que tenham, pelo menos, uma ideia para o país.

3 Responses to “política à portuguesa”

  1. # Anonymous Anónimo

    a vitoria de Salazar é isso, um grito de revolta contra estes ditos democratas da treta.  

  2. # Anonymous Anónimo

    De que nos vale uma democracia que vive de vaidades? de governos como este que apregoa boas medidas, mas não as aplica aos amigos de partido? anuncia boas medidas mas não passam do papel? só servem de propaganda?só querem ficar bem na fotografia ou no Diario da Republica, mas que dEpois ninguem cumpre? alguns  

  3. # Anonymous Anónimo

    Não se cumpre nada neste país,alguem cumpre a Lei que obriga os edificios, prédios a serem pintados de 8 em em 8 anos? um exemplo.  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health