Virtualidades


política à portuguesa

Infame Primeiro Ministro

Já aqui tinha manifestado o meu profundo desagrado pelo estado de perseguição política que este governo tem implementado. Os casos do Professor Charrua e de Balbino Caldeira são prova evidente que, em certos casos, a liberdade de expressão não é respeitada pelo Governo.

A noticia de hoje do Expresso veio finalmente revelar a razão pela qual, António Balbino Caldeira, autor do blogue "Do Portugal Profundo", é arguido num processo que envolve a "licenciatura" do Primeiro Ministro.

José Sócrates terá apresentado queixa crime contra o blogger, devido ao conjunto de textos que este publicou sobre o seu percurso académico. José Sócrates, não podendo calar as vozes da imprensa (que bem tentou na altura), nem sequer processar os jornalistas e meios de comunicação social que publicaram noticias sobre o caso, avança para o elo mais fraco: neste caso, um cidadão de coragem, que decidiu investigar por sua conta e risco. Um cidadão que descobriu alguns dos podres do actual Primeiro Ministro, e que viu reconhecido pela generalidade dos media a pertinência das suas revelações.

José Sócrates avisa desde já os seus detractores: cuidado, quem se mete comigo leva!!!

Etiquetas: , ,

0 Responses to “política à portuguesa”

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health