Virtualidades


Primeiro Ministro

Depois de vários anos de miserável oposição, o PSD conquista de novo a vontade de liderar o país. Luís Filipe Menezes conquista o partido com todo o mérito, na esperança de fazer de Portugal um país melhor. Viva o PSD... Viva Portugal!!!

2 Responses to “Primeiro Ministro”

  1. # Anonymous Anónimo

    Viva o PSD... Viva Portugal!!!
    ahahahahahahahahaah

    ---» Não sejam OTÁRIOS! Não percam (demasiado) tempo com 'CAIXOTES DO LIXO'!
    ---» Há que olhar para o futuro!
    ---» Os Identitários europeus poderão ter futuro no planeta, mas (antes que seja tarde demais) isso só será possível através do SEPARATISMO.
    { ver um exemplo aqui }
    [http://separatismo--50--50.blogspot.com/]


    NOTA:
    ---» Ora, com uma evolução demográfica imparável... os 'descendentes de Obikuelus' estão a evoluir rapidamente no sentido do domínio demográfico da Europa. Quando dominarem demograficamente a situação... poderá vir a acontecer um Novo Tratado de Tordesilhas [7 de Junho de 1494]: os 'descendentes de Obikuelus' [Africanos, Mestiços, Árabes,etc.] poderão acordar, entre si, a divisão/partilha da Europa!
    {uma observação: tal como, por exemplo, os albaneses do Kosovo gostam muito da Sérvia... os 'descendentes de Obikuelus' também gostam muito dos seus países de 'acolhimento'...... ihihihihihihih}
    ---» Como é óbvio, Portugal, Espanha, etc., estão a evoluir rapidamente no sentido do 'CAIXOTE DO LIXO' da História.  

  2. # Anonymous Anónimo

    OS NOSSOS TREINADORES E JOGADORES DE FETUBOL é que parece que aceitaram bem a ideia da IBERIA, ou então, julgam que vivem em ESPANHA, falam já todos com aquele sotaque espanholado, aquela musiquinha espanhola no falar. O FIGO foi quem começou, agora, já todos falam assim, todos sem excepção, tem o memso ritmo a falar. Ridiculo.  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health