Virtualidades


Regresso ao caciquismo?

Luís Filipe Menezes foi eleito líder do PSD nas actuais regras e teve o meu voto. O consulado do Rui Rio, e mais recentemente de Miguel Macedo, na Secretaria Geral, impôs algumas regras que deram um avanço considerável à democracia na vida interna do PSD. A proposta da actual direcção vai no sentido de regressar a um passado que não deixa saudades.

Haja decoro no PSD. Depois não se admirem da sociedade afastar-se cada vez mais deste PSD. E não venha o Dr. Menezes dizer que os críticos da sua liderança são meia dúzia de militantes. Aproxime-se da sociedade, não dos caciques internos do Partido. Será que quer ganhar o país ou apenas manter o poder no PSD em 2009?

Etiquetas:

2 Responses to “Regresso ao caciquismo?”

  1. # Blogger António Fiúza

    que incoerência! votar no menezes e condenar o caciquismo! o menezes é o caciquismo! é o mesmo que votar no lobo mau para ele ser vegetariano!  

  2. # Blogger Nuno Gouveia

    Menezes ganhou as eleições com o poder dos militantes. As regras era claras e houve rigor. A escolha que se colocou aos militantes era entre Marques Mendes e Luís Filipe Menezes. Voltaria a ter a mesma opção.

    Condenar as novas regras é outra coisa substancialmente diferente. Vai possibilitar o regresso ao passado de há 15 anos, quando o actual Presidente da República foi presidente do PSD. Quem manda são os lideres distritais, que vão poder dispor dos "seus" militantes para o que entenderem. Por isso estes novos regulamentos foram tão duramente criticados.  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health