Virtualidades


Ingrid Bettencourt

A história da sua libertação é uma prova que ainda existem lados bons ou maus para optarmos. Enquanto uns preferem ser ambíguos, difusos ou desconexos na hora de escolher, eu prefiro estar orgulhosamente ao lado daqueles que lutam pela liberdade, contra a tirania e o terrorismo. As FARC representam o tudo aquilo que mais ignóbil que existe no mundo. Pena é que certos partidos prefiram estar ao lado destes criminosos. Veremos se continuarão a receber na sua festa estes inimigos da liberdade. Nada me supreende nestes hipócritas!

Adenda:
Ler esta vergonha, publicado no Blasfémias por Helena Matos.

Etiquetas: , ,

2 Responses to “Ingrid Bettencourt”

  1. # Blogger Carlos Cardoso

    Ficas então a saber que os tais partidos, ou melhor, o partido a que te referes - o PCP - foi o único a colocar a seguinte nota de congratulação na Assembleia da República pela liberdade de Ingrid Bettancourt.

    Ver aqui

    Numa atitude responsável e responsabilizante, concordante com a sua atitude de sempre: a solução do conflito em respeito pelos direitos humanos, e não um puro e irresponsável apoio ao governo altamente militarista de Álvaro Uribe, responsável por dezenas de milhares de mortes de trabalhadores, sindicalista e guerrilheiros colombianos. Atitude que os media dominantes tanto gostam de tergiversar, e pelo lido neste infeliz post, conseguem-no facilmente.  

  2. # Blogger Nuno Gouveia

    O PCP é um partido conivente com o grupo terrorista FARC, que sobrevive graças ao narcotráfico. Comparar o governo de Alvaro Uribe, eleito democraticamente, com esse grupelho de assassinos deveria envergonhar qualquer pessoa de bem. Comparar o sequestro de Ingrid Bettencourt, que estava presa sem nenhum crime ter cometido, com as prisões dos terroristas das FARC, só pode vir de quem não preza a liberdade. Recordo-vos ainda que a taxa de aprovação de Álvaro Uribe está neste momento na ordem dos 80% do povo Colombiano. Esse mesmo que as Farc e os seus aliados "bárbaros" dizem que estão a defender com as suas tácticas cobardes.


    O lamento do PCP pela morte do nº 1 e 2 das FARC diz bem qual o vosso lado da história. O errado! Que felizmente foi derrotado. Os regimes totalitários comunistas estão a desaparecer. Pena que os comunistas portugueses não tenham aprendido com os erros da história. Mas enfim, continuem amigos de quem mata, assassina, rouba e trafica. Só vos fica bem!  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health