Virtualidades


O drama de Ferro Rodrigues

O PS continua com actuações desastradas… A recepção que deu ao arguido num caso de pedofilia e deputado, Paulo Pedroso, foi um sinal de extrema irresponsabilidade. O mesmo partido que há cerca de um ano tinha pedido a cabeça de Paulo Portas por ser testemunha do caso Moderna é o mesmo que recebe em apoteose um suspeito de ter praticado crimes de pedofilia. A presunção de inocência de Pedroso não lhe dá o direito de ser recebido como um herói no parlamento da nação. Quanto muito que o tivesse sido na sua privacidade com os amigos; agora transformar a sua libertação num acto de estado é que não.
E agora vai tomar o lugar de deputado, como se nada estivesse a passar. Uma pergunta para Ferro Rodrigues: e se realmente ele for considerado culpado? Como vai reagir o PS? Será que vai toda a gente demitir-se? Ou vão continuar na agonia em que mergulharam?
A partir da última quarta-feira, o PS ligou o seu destino inevitavelmente ao de um deputado suspeito de ter praticado crimes de pedofilia… E isto não é bom para o maior partido da oposição, se calhar daqui a uns meses, vamos assistir a uma revolução interna no PS… os primeiros sinais de insatisfação interna pela situação já começaram…

0 Responses to “”

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health