Virtualidades


New Hampshire

Dia de grande decisões para Dean, Lieberman e Clark. As eleições de hoje neste pequeno estado podem revelar-se fundamentais para o futuro desta corrida presidencial para estes três homens. Se Kerry e Edwards, depois dos bons resultados do Iowa, até podem ter maus resultados hoje, como a a derrota de Kerry oum mau resultado para Edwards. Estes resultados permitem a estes candidatos manterem-se na luta pela nomeação. Agora para os outros candidatos, um mau resultado poderá significar o seu afastamento.

Para Lieberman manter-se tem de fazer o que ele tem sempre dito nas suas entrevistas: fazer melhor que o esperado... ou seja, ficar em terceiro lugar, acima dos 10%. Outro resultado que não este significará o afastamento do candidato mais à direita do Partido Democrata.
O General Clark, que começou a campanha com expectativas elevadas, esperando ser o candidato dos moderados contra Dean, viu-se ultrapassado por Kerry e espera agora obter um bom resultado, acima dos 15% para continuar a lutar pela nomeação. Não será nada fácil, pelo que as sondagens dizem.
Howard Dean, o favorito durante todo o ano passado, está agora com dificuldades para se manter. A dar crédito às sondagens, muito dificilmente ficará em primeiro. Um segundo lugar bem acima dos 20% poderá ser um bom resultado no actual panorama e dar-lhe força para continuar. Mas as coisas não estão nada fáceis, para quem até é apoiado por Al Gore e Jimmy Carter...





0 Responses to “”

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health