Virtualidades


Sondagens

Se bem que isto não tenha importância para muita gente,mas assim vão as sondagens nos EUA. Sei que se os resultados fossem outros, provavelmente estariam na Primeira Página, mas...

Felicitações

Ao exército Israelita por ter eliminado mais um terrorista. A única solução para estes homens (se é que tal se pode denominar quem age e actua sob a ordem da destruição de um estado ou de uma civilização) *. Penso que é mais um passo na luta contra o terrorismo. No caso de Israel, admito que a situação é ligeiramente diferente, mas os atentados e a carnificina de inocentes nunca se justifica. O Hamas é um grupo terrorista que tem de ser combatido como tal. Não percebo a reacção do Ocidente à sua eliminação. Mais uma vez repito, se os EUA conseguirem matar Osama Bin Laden, haverá este coro de Protestos?

*Ler entrevista de Omar Bakri Mohammed

O Ano do Euro 2004

A poucos meses do início deste evento, é preso o Presidente da Liga de Clubes e o Presidente do Conselho de Arbitragem da FPF. Admito que fico satisfeito quando vejo que a Policia Judiciária trabalha bem e não cede a pressões. A operação Apito Dourado vem provar mais uma vez que quando há meios e vontade para investigar, podem acontecer surpresas. Não podemos esquecer as diferentes referências ao “tal” sistema que existe no futebol, e as arbitragens enganadoras. Não pode haver erros tão grosseiros somente pela falta de visão. Toda a gente via que algo se passava nos bastidores da arbitragem. Estas detenções devem estar a preocupar muita gente ligada ao futebol, e não só adeptos do Boavista. Agora temos de dar tempo à investigação, mas espera-se que não se transforme em mais uma peixeirada, como o caso da Pedofilia., e que as influências que vão ser movidas por diferentes sectores não consigam alterar o rumo do processo judicial.

Férias
Depois de um período de férias, regresso com uma renovada vontade de escrever. Num período tão fértil de discussões e motivos de interesse, é bom ter o desejo de escrever. As férias são sempre períodos de renovação intelectual, e apesar dos exageros cometidos, sabemos sempre regressar à normalidade com um espírito diferente daquele em que tínhamos partido.

Pontos nos is...
A Esquerda sofre de uma dualidade de pontos de vista paradoxal. São contra as guerras feitas pelos EUA contra quem quer que seja! Utilizam o argumento que a vida humana está acima de tudo e que o diabo americano só vê negócio.
No entanto, e à porta fechada, ficam satisfeitos com o falhanço a que estámos a assistir no Iraque, com a consequente chacina de inocentes de ambos os lados do conflito.
Não vale a pena tentarem ser politicamente correctos e chorarem lágrimas de crocodilo pelos ocidentais raptados no iraque, ou pelos israelitas mortos por ataques suicidas.
Quanto a mim toda a morte de alguém é condenável, sobretudo quando essa morte está justificada pela luta de um pedaço de terra ou pelo orgulho nacional.

Pontos nos is

Simpática mensagem que recebi.....

A Direita não há meio de aprender alguma coisa. Vergonhoso!!!
Como é possível que ainda não tenham compreendido nada? Como?
Vamos ver como sito vai acabar.
Sem cumprimentos, a não ser condolências, porque tu como os que pensam como tu estão completamente mortos.
Viva o povo iraquiano! Viva a Palestina! Viva a Liberdade
!

Dúvida…
Porque razão publicou o diário espanhol ABC uma carta de uma organização terrorista (Al-Qaeda) apelando aos seus seguidores que retomem os atentados contra interesses espanhóis? Até a publicou em Árabe!!!
Serei só eu a achar isto tudo um pouco estranho ou mais alguém pensa que o referido jornal prestou um serviço excelente aos terroristas (e às suas vendas é claro…)!

As eleições coloridas!
As próximas eleições a decorrer em Portugal são as Europeias. Era lógico que cada partido estivesse já a preparar a sua pré-campanha. Mas não!
Um dos partidos nacionais têm andado a apelar ao voto amarelo, e um outro anda a apelar ao voto em branco (pela voz de um seu militante e candidato).
Com apelos destes não será supresa se os Portugueses resolverem ficar em casa a ver o Euro ou ir para a Praia! Discuta-se a Europa!

Um excelente ano...
Certamente este ano ficou indubitavelmente marcado pela blogosfera, mas poucos ficaram na retina de quase toda a gente que por aqui está ou passou. A Bomba Inteligente, sempre divertida e interessante, é sem dúvida o melhor blog português. E porque faz um ano, merece toda a minha reverência, por tudo aquilo que escreveu e não escreveu... Os meus parabéns, daqui a um ano espero que ainda esteja aqui...


O Terror e a barbarie...


Unanimidade

Como é possível aprovar um voto de pesar pela morte do assassino Ahmed Yassin, tendo para isso o voto do total dos deputados da Assembleia da República? Realmente algo se passa no Ocidente e parece que o medo do terror veio para ficar. Será que se os EUA conseguirem eliminar Bin Laden, a nossa fantástica tribuna parlamentar vai fazer um voto idêntico? Sei que muitos deputados certamente irão propor a condenação do bárbaro regime americano que manda matar um velhinho barbudo que vivia no meio das montanhas, a pastar a cabras...

O Pateta....
Este pateta, que não merece ser chamado de outro modo, é agora candidato ao Parlamento Europeu pela CDU e está a apelar ao voto em branco? Não será este um desrespeito para si próprio, envolver-se num acto eleitoral onde lhe dava um "enorme gozo" se os votos em branco atingissem os 20 %? Será que, por não acreditar na democracia, é que se envolve em disputas eleitorais para "gozar" com aqueles que acreditam?



Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health