Virtualidades


Finalmente!!!

O PSD tem um novo website. Depois de meses a viver no século XX, Manuela Ferreira Leite finalmente apresentou novidades da web 2.0. Vídeos, YouTube, Flickr, Feeds RSS são algumas das ferramentas apresentadas. Agora é continuar a desenvolver o trabalho. Porque o sucesso na web não depende tanto dos instrumentos que se tem, mas da forma como são utilizadas. As primeiras impressões são positivas. Mas estarei atento!

Etiquetas: ,

2 Responses to “Finalmente!!!”

  1. # Anonymous Anónimo

    Como procuro explicar no meu livro, o Major não ganha, os outros é que perdem. No país, quem ganha com as fraquezas de PSD e PS? Um destes dias, aparece um artista de extrema direita ou extrema esquerda que saiba dizer mais do que Louçã e Paulo Portas, e estamos num sarilho
    http://avarinhamagicadevalentimloureiro.blogspot.com/  

  2. # Blogger Diogo

    Jon Stewart dirige-se a Paulson e a Bernanke: querem que vos demos quase um bilião de dólares para o entregarem a bancos falidos?

    O secretário do Tesouro, , e o presidente da Reserva Federal, Ben Bernanke, foram ao Congresso americano pedir um empréstimo de 700 mil milhões de dólares. Jon Stewart, do Daily Show, faz o papel de avaliador de empréstimos, aproveitando as declarações dos distintos financistas:


    Stewart: Com os mercados financeiro a transformar os gestores de fundos em criados de mesa, o casal mais poderoso da América, composto pelo secretário do Tesouro, Henry Paulson, e o presidente da Reserva Federal, Ben Bernanke, foram esta semana ao Congresso de mão estendida, para aquele que foi com certeza, o pedido de empréstimo mais embaraçoso de sempre.

    Então, meus senhores, Paulson, Bernanke, é um prazer vê-los aqui… novamente.

    Paulson: Quero dizer-lhe que esta não é uma posição na qual eu queria estar. Eu não queria estar nesta posição…

    Stewart: Descontraia-se, meu caro… sendo avaliador de empréstimos ouço isto todos os dias. Agora passemos a algumas formalidades. Como foi a sua carreira profissional?

    Paulson: Fui director executivo da Goldman Sachs desde… Janei… Desde Maio de 1999 até sair, para vir para cá, em meados de 2006.

    Bernanke: Nunca trabalhei em Wall Street, não tenho esses interesses nem essas ligações.

    Stewart: Não estejam nervosos rapazes. Ambos são brancos, ambos são ricos, logo é claro que isto não é um daqueles empréstimos “sub-prime” com que nós tivemos de lidar. Muito bem, chega de conversa fiada, passemos aos números. Quanto é que estão a pedir?

    Paulson: 700 mil milhões de dólares.

    Stewart: 700 mil milhões? É que, segundo os meus registos, já cá esteve quatro vezes este ano, a pedir 25 mil milhões para a indústria automóvel, 85 mil milhões para uma companhia de seguros, 200 mil milhões para umas tais de Fannie e Freddie não-sei-quantas…

    Paulson: É preciso mais.

    Stewart: Pois, bem… Só de aceitares um cheque, ó careca. Aliás, um cheque careca. Um cheque sem cabelo… Digo cobertura… Só mais uma perguntas, minha gente, para quem é que vai esse dinheiro? Para o povo, calculo?

    Paulson: Uma vasta gama de instituições… Bancos grandes, bancos pequenos, de depósitos e empréstimos, cooperativas de crédito…

    Stewart: Porque é que não disse logo? Eles são de confiança, vão devolver-nos o dinheiro, certo? Barbudo (Bernanke), tens estado para aí calado.

    Bernanke: Vai ser recuperada uma percentagem substancial, mas se será o total é difícil saber.

    Stewart: É difícil saber… Interessante. Normalmente exijo uma resposta melhor, mas tendo em conta que foram vocês que nos meteram nesta crise, não terei o mesmo grau de exigência. Vamos ver se percebi bem: querem que vos demos quase um bilião de dólares para vocês os entregarem a bancos falidos, geridos por tipos que usam notas para acender os charutos e o melhor que me conseguem dizer é que talvez nos devolvam algum do nosso dinheiro?

    Bernanke: Os contribuintes americanos verão o seu dinheiro bem empregue. Não consigo prever o futuro e já me enganei diversas vezes.

    Stewart: Sabem que mais? Que se f… levem lá o dinheiro. Mais um empréstimo perdido? Tanto faz.


    Vídeo legendado em português - 3:35m  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health