Virtualidades


José Socrates está de volta

O Primeiro Ministro defendeu-se assim das suas férias luxuosas enquanto o país ardia. "a exploração em torno das minhas férias tem sido demagógica, injusta e mesquinha. São ataques ijustificados".
Eu até posso concordar que há alguma demagogia em redor dessas críticas, mas não posso esquecer a perseguição que o PS e a comunicação social fizeram ao ex Primeiros Ministros Durão Barroso e Santana Lopes por episódios muito menos significativos. Bastava acontecer uma desgraça de média dimensão, como uns incêndios numa mata de um agricultor, que eles eram "obrigados" a ir ao local, sob risco de serem criticados pela sua ausência. Agora, Sócrates foi para o Quénia 15 dias, e nada se passa. Somos obrigados a ficar revoltados com esta diferença de tratamento.

2 Responses to “”

  1. # Blogger Pedro

    Sócrates provou que o respeito que te pelo País é tão grande que não dispensa umas férias de lxo no Quénia quando parte de Portugal arde...
    E, já agora, para que serve tanta publicidade ao "vá para fora, cá dentro", quando nem o Primeiro-Ministro sabe dar o exemplo?  

  2. # Blogger pdasilva

    ...venho aqui para corroborar o 'direito à indignação' que o comportamento do primeiro-ministro impõe. Para mais um socialista, sempre a apregoar solidariedade...  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health