Virtualidades


Novidades do Irão

O terrorista que preside ao Irão anunciou a proibição dos meios de comunicação social difundirem música ocidental e “decadente”. Determinou ainda que se evite «a violência e a decadência da indústria cinematográfica”. Cada vez mais, o Irão se aproxima dos valores e da prática dos Taliban. Espero que o mundo acorde para este perigo e faça algo para impedir este louco de fazer algo mais dramático do que a violência verbal terrorista que tem usado. O Irão, com capacidade nuclear, poderá significar uma guerra total naquela área, com consequências imprevisíveis para o mundo.

1 Responses to “”

  1. # Anonymous Anónimo

    O 'louco' afirmou: " Eles (os ocidentais) inventaram o mito do massacre dos judeus e elevaram-no acima de Deus, das religiões e dos profetas"


    No julgamento de George Theil, em Lyon, chegou-se ao ponto de nas salas de tribunal se discutir teses históricas sobre temas que são impossíveis de discutir onde seria normal: nas universidades!

    Livros que contestem a proclamada “verdade definitiva” sobre o holocausto que terá vitimado até seis milhões de judeus são proibidos de circulação, quando não mesmo queimados, como sucedeu com “O Mito de Auschwitz” de Wilhelm Stäglich, na Alemanha.

    Se existissem provas inequívocas de que foram milhões, não existia necessidade de mandar para a prisão aqueles que afirmam que não foram milhões, mas sim, milhares.  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health