Virtualidades


Pior do Ano em Portugal - Mário Soares

Um dos maiores políticos portugueses do século passado tem vindo a prestar um péssimo serviço à democracia portuguesa com a sua candidatura presidencial. A pré campanha deste candidato do PS tem sido verdadeiramente desastrosa. Todos os dias temos factos para sorrir ou apenas para comentar. A sua campanha tem sido do mais degradante e mais baixo que temos visto em Portugal. Nem a extrema esquerda consegue actuar desta forma. Mário Soares, fortemente ajudado por uma máquina socialista muito forte e por uma comunicação social demasiado benevolente, tem arrasado a decência na política. Espero que a sua possível derrota no dia 22 de Janeiro iniba nos próximos anos os políticos portugueses a "jogarem" tão baixo

Outros factos referenciados:
A vitória dos candidatos arguidos nas eleições autárquicas
Crise social (justiçã, educação, economia...) em Portugal



1 Responses to “”

  1. # Anonymous Anónimo

    Meu caro,
    Um péssimo serviço à democarcia portuguesa e á política nacional prestou o Prof. Cavaco Silva enquanto 1ºMinistro de Portugal.
    E como se costuma dizer: "tudo tem um preço". Portugal está agora a pagar a pesada factura dos Governos do Prof. Cavaco Silva. Por isso vamos lá ser racionais e não escrever "baboseiras" ridiculas, até porque, e usando uma frase mt badalada neste últimos mês na academia minhota: "Só não B quem n quer!!"

    Cumprimentos,

    Subtil  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health