Virtualidades


PATÉTICO

Apesar de ser apoiante desde a primeira hora do Professor Cavaco Silva, não posso deixar de reconhecer a importância que Mário Soares tem, e teve, na democracia Portuguesa.
É por isso com enorme tristeza que assisto ao lento definhar desta figura da democracia Portuguesa. Já nem falo da sua linguagem agressiva, a rondar o insulto e a mentira…nem me refiro às repetidas contradições durante os seus discursos. Refiro-me à intervenção ontem à noite após o seu comício.

Jornalista: Ficou chocado com aquilo que disse o líder do PP?
Mário Soares: Não, não foi o lider do PP que disse isso. E aquela coisa que me referi, do terrorismo, foi o líder do CDS que disse isso, dr. Ribeiro e Castro, que é uma coisa inaceitável e impossível. Ele diz aquilo... ele é, ainda por cima, deputado do Partido Socialista... um dos grandes grupos do Partido Socialista é o Partido Socialista... o Partido Socialista Europeu... Imagine lá como é que ele vai entender-se com os colegas do parlamento a dizer dessas coisas aqui no plano interno... E é feio, não é bonito e... é uma pena que seja um dos mais entusiásticos, senão o mais entusiástico, apoiante do dr. Cavaco nesta eleição."

Espero que após esta sua intervenção a família de Mário Soares, reunida pelo Natal, o convença a ir para casa descansar, deixando esta eleição a quem está no pleno uso das suas faculdades mentais.

0 Responses to “”

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health