Virtualidades


Conclusões…

Quem viu ontem o debate ficou a perceber claramente a intenção das candidaturas de Cavaco Silva e de Mário Soares. É espantoso que, mesmo após rever o debate noutra estação televisiva, não consegui encontrar uma única ideia que Mário Soares tenha apresentado ou defendido. E quando digo uma, digo mesmo uma…foi impressionante!
À saída do estúdio Cavaco Silva foi elucidativo…”parece que fui entrevistado por três apresentadores…”. De facto às ideias de Cavaco, às suas intenções de como exercer o cargo de Presidente da República, Mário Soares apenas criticou e insultou. Expressões como “Cavaco é um razoável economista”…”Eu sei bem o que os meus amigos Europeus me diziam de Cavaco nas reuniões do conselho da Europa…”, foram usadas por Mário Soares durante o debate.
Enfim, repito mais uma vez, foi impressionante a falta de conteúdo do discurso de Mário Soares…unicamente obcecado com a crítica ao seu adversário. Mário Soares repete à exaustão que Cavaco Silva apenas pretende a desforra da derrota eleitoral de Fevereiro…no entanto minutos antes refere que a candidatura de Cavaco está a ser preparada à anos…não se consegue perceber!
O que os Portugueses tem perante si é a escolha de um candidato que tem ideias para Portugal e as apresenta e outro cujo principal objectivo é a crítica de terceiros. O primeiro objectivo de Mário Soares é, efectivamente, a derrota de Cavaco Silva...Portugal vêm em segundo!

0 Responses to “”

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health