Virtualidades


Vergonha

O estado lamentável que se encontra o país não é alheio o péssimo funcionamento do sistema judicial português, que não investiga, não acusa e não condena a esmagadora maioria dos casos de corrupção que vão existindo por esse Portugal fora. De vez em quando, os jornais vão nos dando umas pistas como isto tudo acontece, deixando os culpados em liberdade, continuando a prevaricar. Saiu no Independente que o Procurador que liderou a investigação a José Luís Judas participou num jantar de campanha do PS, nas autárquicas de 2001 com José Luís Judas, entre outros distintos socialistas. Claro que depois de vermos estas relações de amizade, não podemos estranhar que estes senhores, com claros indícios de culpabilidade, sejam inocentados, mesmo sem ir a Tribunal. Apitos Dourado, Fátima Felgueiras, Casa Pia, tudo casos que provavelmente irão acabar como este. Em Portugal, a balança da justiça continua a pender para um dos lados. Infelizmente!!

2 Responses to “”

  1. # Anonymous Anónimo

    Lamentável...de veras lamentável...até me sino indgnadao!!Ora Bolas!!!
    Nuno deixa-te de hipocrisias...Já k és licenciado podias começar a tentar ser isento, algo k no futuro te poderá vir a dar jeito...
    De facto a Justiça portuguesa está pelas ruas da amargura, mas é incrivel como os beneficiados, para ti, é claro, pk as pessoas k vêem com olhos de ver n pensam o mm, os beneficiados são os Socialistas!!
    Rididculo...  

  2. # Blogger Nuno Gouveia

    Errado,
    Os beneficiados não são os socialistas apenas. São todos aqueles que são poderosos, e que tem conhecimentos suficientes para manobrar a justiça a seu belo prazer e passar incólumes perante a justiça. Exemplos disso no PSD: Valentim Loureiro, Isaltino Morais, só para citar os casos mais recentes. Seria de facto ridículo pensar que apenas os políticos socialistas são os únicos beneficiados do péssimo estado em que a justiça portuguesa se encontra. Aliás, PS e PSD são os grandes responsáveis por esta miserável situação, e por consequente, os grandes beneficiados deste sistema. Está mais atento ao que escrevo, e verifica que, apesar de não ser isento obviamente e nem o pretendo, sei acompanhar a realidade dentro da minha visão ideológica do mundo. Esta noticia que saiu na Imprensa é só mais uma prova como as coisas são feitas em Portugal. PS ou PSD, são os grandes culpados pelo atraso estrutural da sociedade portuguesa, essa é que é a verdade. O resto é conversa.  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health