Virtualidades


mundo em movimento

Uma vergonha 2

No debate também houve duas personagens, dois muçulmanos, que ninguém conhece, mas que sabiam muitas coisas sábias.
Um senhor, tradutor de mais de 150 livros, sabe que foi a Administração Americana que planeou o 11 de Setembro. Não há provas que Bin Laden esteja vivo, ou sequer que seja um terrorista. E afinal, parece que no Islão não existe opressão nem radicalismo. Ao que sabemos, no Afeganistão, as mulheres usavam Burka porque queriam.
Outro ainda, jurista, afirma que não tem provas que foi Bin Laden que ordenou o ataque. Certamente, terá provas que Rumsfeld e a CIA que planearam o ataque. Há quem jure que o ataque de Atocha foi uma conspiração da Internacional Socialista, para colocar Zapatero no poder. Os ataques ao Metro de Londres parecem ter a mão de David Cameron para conquistar o poder. Ainda no mês passado, Cameron tentou de novo, através de um plano falhado que envolvia aviões. No Iraque, os ataques da Al-Qaeda, afinal... parece haver provas que são os próprios agentes da CIA a provoca-los.
Graças a estes iluminados, acompanhados por muitos em todo o mundo, como a inexcedível Odete Santos, estamos finalmente a ser esclarecidos.

0 Responses to “mundo em movimento”

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health