Virtualidades


mundo em movimento

Os neo nazis
O Irão, que é um país que gera muitas simpatias em alguns círculos internacionais, tem-se revelado como um antro para os novos neonazis do século XXI. Com um ódio declarado aos judeus, tudo têm feito para afrontar este povo e Israel. Uma análise coerente ao discurso do Presidente Mahmoud Ahmadinejad facilmente concluí que é muito semelhante à retórica utilizada pelo Partido Nazi na Alemanha.
Neste momento, organizam uma conferência revisionista do Holocausto Nazi, negando-o e revendo a história. Numa mundo livre e democrático, tudo pode e deve ser discutido. Mas tentar negar o que foi um dos maiores crimes da humanidade, é demais. O anti semitismo está bem vivo no mundo, e estas teorias começam a conspurcar novamente o ocidente. Faltará pouco para vermos nas televisões ocidentais destacados membros políticos a apoiar estas teorias. Elas não são novas, mas ganham cada vez mais adeptos.

Será que Soares, que ficou muito contente com a vitória de Chavez, amigo de Ahmadinejad, também concorda com esta teoria histórica revisionista?

ADENDA
Nem por acaso, Arbeit Macht Frei, 31 da Armada

0 Responses to “mundo em movimento”

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health