Virtualidades


política à portuguesa

A disputa pelo poder no PSD
Neste fim de semana, dois putativos candidatos a líder, fizeram declarações sobre a liderança do PSD. Pedro Santana Lopes e Luís Filipe Menezes saíram a terreiro, manifestando vontade de se candidatarem contra Marques Mendes. Marcelo Rebelo de Sousa tem toda a razão quando diz que Marques Mendes tem motivos para estar descansado enquanto as alternativas forem estas. São dois políticos que não terão a mínima hipótese de vencer umas eleições no PSD.
Santana Lopes, em tempos a grande esperança de uma boa parte do PSD (incluindo eu próprio), descapitalizou toda essa confiança no curto período de tempo em que foi líder e Primeiro Ministro. Neste momento pouco representará no PSD.
Luís Filipe Menezes tem sido o opositor de serviço de Marques Mendes, aglutinando à sua volta os descontentes de Marques Mendes, Santanistas, e alguns bastiões de fieis. Mas também não terá força para derrubar Marques Mendes, pelo simples facto de não ter credibilidade suficiente. Pessoalmente, simpatizo com LFM pelo trabalho desenvolvido em Gaia. Mas não lhe reconheço, como milhares de militantes, capacidade política para ser um bom candidato a Primeiro Ministro.

5 Responses to “política à portuguesa”

  1. # Anonymous Anónimo

    Mas ao PS tudo é perdoado, nem que coloquem o país à beira de um ataque de nervos (a maioria dos portugueses andam sob antidepressivos e ansioliticos). E mesmo assim não reduzem os interesses das farmácias, oh digo, os interesses dos doentes, nao reduzindo as enormes embalagens de comprimidos que nao tomamos nem metade  

  2. # Anonymous Anónimo

    E venha o Menezes e rapido!Pode já ser tarde.Pode o país já estar todo sob o controlo do polvo socialista e sem retorno  

  3. # Anonymous Anónimo

    não se percebe porque é que não dão o processo casa pia à Morgado também. Deve ser para safarem todos os pedofilos de quem ja quase todos esquecemos.
    Para dar cobertura ao Dr. Inverno, que foi condenado a 19 anos de prisao mas já nem um lá esteve. FANTÁSTICO!! Que bom ser socialista em Portugal.
    SOMOS TODOS CUMPLICES pois permitimos que isto aconteça. SOMOS TODOS RESPONSAVEIS POR DARMOS COBERTURA A PEDOFILOS!  

  4. # Anonymous Anónimo

    A lei é mais para uns do que para outros, abrem-se precedentes para os camaradas do partido.Bom eu acredito na Morgado, mas desde que se apresentou num congresso do PS, já não digo nada.  

  5. # Anonymous Anónimo

    qul modelo social europeu ? esse acabou, pelo menos para os europeus.Agora os afro europeus e sul americanos, bom, a europa proporciona-lhe um bom modelo social e de protecção. O Le Pen em França até já apresenta medidas de apoio aos franceses para os proteger dos imigrantes.  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health