Virtualidades


vida & sociedade

Prioridades…

Anda aí pela comunicação social muita preocupação com alguns campistas que tem as suas tendas montadas em cima do oceano Atlântico.
A questão não é nova. Os oceanos nunca tiveram fronteiras definidas. É sabido que as linhas marítimas sempre se alteraram com o decorrer dos anos, dos séculos.
As pessoas, ou melhor, algumas pessoas, gostam de construir perto do mar…só não o fazendo em cima de água porque ainda não é seguro!!! Agora pergunto: que culpa tem o desgraçado de Mirandela que alguns tipos queiram manter as tendas a 20 metros da água? Mais, que culpa tem o desgraçado que mora na Avenida dos Aliados ou na Avenida da Liberdade na situação que se vive na Caparica?
Absolutamente nenhuma…tratem é de tirar as tendas da praia!!!

4 Responses to “vida & sociedade”

  1. # Anonymous Anónimo

    Muito bem dito, os campistas resistem ali com as rendas abarracadas á beira caparica desertos que a agua entrasse para receberem indminizaçao,e pagamos todos.
    entao e o Al Gore que anda a apregoar poupança energetica e os consumos na sua casa são enormes exorbintantes mesmo.  

  2. # Anonymous Anónimo

    Estes festejos da Uniao Europeia, foram meio apagados, eu acreditava na União, mas pelo caminho americanizado desta europa, não era bem isto que esperavamos não.  

  3. # Anonymous Anónimo

    O MODELO SOCIAL EUROPEU ACABOU, agora só funciona para os imigrantes, o caminho é tronarmo -nos os novos escravos dos afro europeus.
    Em Portugal, onde é que exite uma sociedade, em que vive cada 1 para si? então não chamem sociedade a esta podridão de falta de valores.O Le Pen já apresenta propostas de defesa dos franceses eme relaçao aos imigrantes que queimam carros e cagam as cidades.
    ah este é o ano contra a discriminação? ok protegem me de ser branco por favor e não se esqueçam de exigir deveres ás comunidades ciganas que só querem os direitos e não têm deveres, mas o que é isto??  

  4. # Anonymous Anónimo

    ai tão bonito os portugueses em defesa da sua selecçao luso brasileira a defender o Ronaldo,mas que povo é este que só se une por causas de somenos importancia? porque não nos unimos para aquilo que é realmente importante?? SABIAM QUE SOMOS DOS POVOS MAIS INVEJOSOS? sim sim até já os brasileiros que moram o dizem. EU SEI QUE ISSO É VERDADE, NÃO HÁ POVO MAIS INVEJOSO DO SEU IRMAO E DO SEU VIZINHO QUE O NOSSO.Tenhamos vergonha!  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health