Virtualidades


E assim vai o país

Os Juízes são uma classe ineficiente, e normalmente responsável pelo atraso estrutural da justiça portuguesa. Mas nem por isso deixam de ser uma classe extremamente privilegiada em Portugal. Andar a mendigar Internet de "borla" ao governo não deixa de ser sintomático. Deviam trabalhar mais e falar menos.

Etiquetas: ,

3 Responses to “E assim vai o país”

  1. # Anonymous Anónimo

    Era interessante o Dr. Marques Mendes provar do próprio veneno, ou seja, os militantes puxarem-lhe o tapete como ele tem puxado aos seus autarcas.Mas enfim, os barões do PSD estão a dar-lhe mais corda, para ele acabar por enforcar o partido e derrota certa em 2009, é pena! Quem sofre seremos nós todos com os socialistas a comerem tudo excluindo os outros. Reparem como os Açores tem tido tanta promoção, é novelas, é anuncios, tudo para os Açores, e contra a Madeira, é verdade, eles perseguem tudo o que não é deles.Ainda poe cima, o Diogo Infante que agora tá em todas, tb está num anuncio sobre os Açores, chiça! Eles comem tudo.E ao Diogo Infante valeu a pena comer o................  

  2. # Anonymous Anónimo

    MILITANTES DO PSD, tenham dó de nós, não votem no Marques Mendes, senão, até 2009 o psd não terá nem uma câmara municipal, até lá, o ps ataca-os com processos e o marques mendes, diz esfola!  

  3. # Anonymous Anónimo

    Mas a culpa é toda nossa, povo burro.  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health