Virtualidades


O pior do PSD

Apesar de sempre ter respeitado e admirado Luís Filipe Menezes, tenho tido ao longo dos tempos uma enorme desconfiança em relação à sua potencial liderança. E sempre rejeitei em parte apoiar a sua liderança devido a algumas pessoas do seu núcleo duro de apoiantes. Helena Lopes da Costa faz parte desse leque de pessoas que estão desde o início com Menezes. Neste fim-de-semana, a conhecida militante do PSD de Lisboa veio a público afirmar que os seus filhos estariam a ser ameaçados de morte, e apesar de não acreditar, sempre foi adiantando que achava muito estranho estas ameaças surgirem neste período eleitoral do PSD.
Alguém que diga a esta senhora que ninguém no PSD ameaça de morte ninguém e que o PSD não é um grupo de malfeitores. Coisas da vida privada de cada um devem ficar em casa. E não vir berrar para a praça pública, apenas para publicidade gratuita. Em relação a Helena Lopes da Costa, gostaria de lhe relembrar que há muita gente do partido que não esquecerá as suas visitas com Carmona Rodrigues nestas últimas eleições autárquicas em Lisboa.
Para que não restem dúvidas, nestas eleições directas vou votar Luís Filipe Menezes.

Etiquetas:

3 Responses to “O pior do PSD”

  1. # Anonymous Anónimo

    Mas este blog temm algum interesse em enaltecer o lider? tb fazem parte da elite?
    Desculpem me lá mas o Dr. Mendes tem 2 pesos e duas medidas para os autarcas, vejamos agora com a Caâmara do Funchal.Bah
    E depois não sabe de nada sobre a Somage pois não era o lider, caramba um lider que se preze assume o partido desde a sua Fundação.  

  2. # Anonymous Anónimo

    Portugal precisa URGENTEMENTE DE MUDAR DE MENTALIDADE isso sim.  

  3. # Anonymous Anónimo

    Assim o derrotável em 2009 ammigos será o dr. Mendes!  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health