Virtualidades


My candidate

Através do Daniel Oliveira, fiz um teste para ver qual seria o candidato que eu apoiaria nos Estados Unidos, segundo as minhas crenças. Rudy Giuliani foi o vencedor, seguido de Romney e Mccain. Mick Huckabee e Duncan Hunter fecham o leque dos Republicanos. Depois aparece uma lista de Democratas, lideradas por Barack Obama. No outro inquérito sugerido no Arrastão, o meu candidato seria Mccain, seguido por Giuliani e Fred Thompson.

Etiquetas: ,

4 Responses to “My candidate”

  1. # Anonymous Anónimo

    O meu comentário não tem nada a ver com o assunto em causa, peço desculpa, mas tenho de dizer isto algures:
    Numa época onde o rigor começa a imperar neste país, em que o código do trabalho é rígido, onde o nacional porreirismo começa a ter os dias contados, onde a incompetência é motivo de despedimento, expliquem-me porque razão a apresentadora DINA AGUIAR ainda não saíu da TV? a Sra. não diz um frase completa, certa ou com ritmo. Não tem vocação para esta função, mas o marido, ilustre membro do PSD ainda lhe vale manter o emprego???  

  2. # Anonymous Anónimo

    PORQUE NÃO ENTREGAM O CASO CASA PIA Á MARIA JOSÉ MORGADO??? MAS PORQUÊ??? OU VAMOS ESQUECER???  

  3. # Anonymous Anónimo

    PORQUE NÃO ENTREGAM O CASO CASA PIA Á MARIA JOSÉ MORGADO??? MAS PORQUÊ??? OU VAMOS ESQUECER???  

  4. # Anonymous Anónimo

    A Europa ainda não entendeu que seria mais forte em união com a Russia e países de leste, em vez de ser fiel aos EUA?Os states sempre nos dividiram da Russia, para eles reinarem. A Russia tem energia limpa, precisamos dar o traseiro aos STATES porquê?  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health