Virtualidades


Sobre as entrevistas

Pinto da Costa tenta camuflar a verdadeira essência do processo Apito Dourado. Não deixa de ter razão ao acusar Luís Filipe Vieira de utilizar o Apito Dourado para esconder alguns insucessos à frente do Benfica. Uma táctica para desviar as atenções, que Pinto da Costa tão bem conhece. Mas tentar atribuir ao Benfica e a um bando de magistrados incompetentes todas as investigações sobre a podridão do futebol português, é insultar a inteligência das pessoas. Coisa aliás, que ele sempre soube fazer. Com o sucesso desportivo à sua frente, as pessoas não gostam de ver o que está debaixo do tapete. Coisas bastante evidentes!

Mário Soares volta a dar um ar da sua graça. Sob a capa de umas ligeiros críticas ao governo do PS, voltou a defender o proto-ditador Hugo Chavez, dizendo que na Venezuela existe uma verdadeira democracia. Compara o radicalismo islâmico com o radicalismo cristão e judaico, que obviamente é exactamente o mesmo. Tem uma visão do mundo ultrapassada pelos acontecimentos e demonstra aproximar-se dos vencidos da história. Triste fim para alguém que foi um dos fundadores da nossa democracia.

4 Responses to “Sobre as entrevistas”

  1. # Anonymous Anónimo

    Alguém acredita no anonimato do processo apito encarnado? isto tá vergonhoso, e o anónimo Pinto da Costa devia ter educação.Se a Carolina foi um a p..., ela quis e gostou, pelo menos ela tem tido coragem para desmasca-lo, e tem revelado personalidade, é engraçado, os homens como ele, querem p.... mas depois da coisa correr mal,acusam-nas como se tratassem de uns santos homens.

    Quanto ao Mário Soares não se liga a conversa a conversa de velhos quando estão chéchés. Ele até foi importante na nossa democracia e adesão a UE, mas tb foi um sacana em muitas outras coisas e toda a gente sabe o que é a mafia ps deste país e mais não é melhor calar-me.  

  2. # Anonymous Anónimo

    NINGUÉM TEM A CORAGEM DE LEGISLAR SOBRE O NÚMERO DE ASSESSORES PARA CADA VEREADOR E PRESIDENTE DE CÂMARAS? É QUE EM lOURES JÁ SÃO 100 ASSESSORES BOYS DO PS.  

  3. # Anonymous Anónimo

    Só limitam os concursos de pessoal em Lisboa, pois é.  

  4. # Anonymous Anónimo

    MAIS 466 VAGAS PARA BOYS PS EM LISBOA  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health