Virtualidades


Os Activistas

A comunicação social trata os ecoterroristas do Algarve por activistas. Destruir propriedade privada e fazer o apelo à desobediência da lei é considerado normal para estes jornalistas. Habituados a proteger a extrema-esquerda, os meios de comunicação social deveriam tratar esta “gentinha” miserável como a extrema-direita. Afinal, é tudo gente da mesma laia.
O Dr. Louçã, em vez de reagir como “virgem” ofendida aos ataques do governo, deveria ter condenado firmemente estes ataques selvagens à propriedade privada. Não o faz, porque ele, se não esteve por trás desta ofensiva, pelo menos, deu o seu suporte moral.

Adenda:
Pacheco Perreira, no Abrupto
Esta velha questão volta sempre, mas volta porque tem implícita um problema que é uma incomodidade para muitos: se a manifestação de Silves fosse de skinheads ou do PNR, contra uma herdade que tinha trabalhadores indocumentados do Magrebe, a GNR colocaria dois guardas a vigiá-la ou haveria um aparato bélico por tudo quanto era campo? E não haveria prisões e barrreiras policiais? E preciosismos jurídicos para explicar por que não houve detenções? E não teriamos já tido o PM com declarações veementes sobre a ordem pública e os energúmenos nazis?
Todos sabemos a resposta.

Etiquetas: ,

2 Responses to “Os Activistas”

  1. # Blogger Range-o-dente

    http://range-o-dente.blogspot.com/2007/08/de-miguel-portas-e-do-bloco-de-esquerda.html

    e uma chapelada.

    .  

  2. # Anonymous Anónimo

    A terra do LOUXAO e ALBANIA!  

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health