Virtualidades


Reacções

Depois dos festejos daqueles que venceram as eleições no PSD, começaram a surgir reacções interessantes. Em primeiro lugar, muitas das coisas que tenho lido, demonstram a azia com que alguns sectores do partido reagiram a esta derrota de Marques Mendes. Se é verdade que Marques Mendes nunca entusiasmou as próprias hostes de apoiantes, Menezes conseguiu criar uma onda de entusiasmo dentro daqueles que o apoiaram. Foi a vitória de um certo PSD contra algumas elites que recusaram ir a jogo. É verdade que se o nome do adversário de Menezes se tivesse chamado Rui Rio ou até mesmo Alexandre Relvas, o resultado poderia ter sido outro. Muitos dos que votaram em Menezes talvez não o tivessem feito. Mas, estas elites do PSD, ao apoiarem um líder, que apesar dos méritos, nunca satisfez ninguém, empurraram o PSD para Luís Filipe Menezes. Agora, é esperar que consiga surpreender tanto como fez em Gaia, onde é considerado um verdadeiro herói. Tem até 2009 para provar o quanto pode valer a sua liderança. Terá o meu apoio e dos militantes que nele votaram.

LFM já começa a marcar pontos. A reacção do amigo de Hugo Chaves só pode ser considerado bom sinal. Mário Soares bem pode continuar a opinar sobre a vida interna do PSD. É uma boa ajuda.

Etiquetas:

3 Responses to “Reacções”

  1. # Anonymous Anónimo

    As reacções do PS tb foram deveras interessantes, quando receiam alguém, ATACAM LOGO primeiro!
    Mas que direito tem o Dr. Soares de comentar? dizer que foi uma desgraça? até parece que ele não liderou o partido mais corrupto de Portugal. Dr. Soares CALÇE AS PANTUFAS , que já não há pachorra!  

  2. # Anonymous Anónimo

    Estamos cansados de um Governo/Estado que apenas penaliza o CIDADÃO e DESCULPABILIZA O ESTADO.Apenas penaliza os mais FRACOS e PROTEGE OS SEUS E RESPECTVIVOS INTERESSES A TODO O CUSTO. Cansados de um Governo que confunde Governação para os portugueses, com defesa do interesses socilaistas.  

  3. # Anonymous Anónimo

    Força MENEZES!  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health