Virtualidades


A reestruturação da comunicação no PSD

Luís Filipe Menezes está a incutir no PSD uma profunda revolução em todos os aspectos. O objectivo é um: tornar o Partido numa organização moderna e eficaz.
Foi hoje anunciado que a Cunha & Vaz vai ser contratada para fazer uma auditoria de comunicação ao PSD e propor uma nova estrutura comunicativa. A verdade é que numa era onde as novas tecnologias dominam por completo a comunicação política, o PSD é um partido envelhecido, sem estratégia e sem visão. Se o PSD que modernizar-se, terá que o fazer com aconselhamento profissional, e não com os “desenrascados” do costume.
Não percebo a aversão que Pacheco Pereira tem demonstrado pelo facto de Luís Filipe Menezes ter uma agência de comunicação a colaborar com o PSD. Um político moderno e eficaz tem de trabalhar com estratégias de comunicação coerentes e eficazes. Pacheco Pereira conhece demasiado bem o fenómeno político para o entender. Este conservadorismo que tem evidenciado não lhe fica bem. Parece que tudo serve para criticar Luís Filipe Menezes. Quando é assim, a razão fica em casa e vence o populismo. Será que JPP está a ficar populista em relação ao PSD?

Etiquetas: , ,

1 Responses to “A reestruturação da comunicação no PSD”

  1. # Anonymous Anónimo

    MAS AINDA NÃO PERCEBERAM QUE O PACHECO PEREIRA CRITICA SÓ POR CRITICAR? FAZ LEMBRAR UMA RÁBULA DO GATO FEDORENTO QUE FAZIA REFERÊNCIA A ESSA SUA CARACTERÍSTICA, ELE ESTÁ JÁ SEMPRE DO CONTRA, NÃO ACRESCENTA NADA DE COSNTRUTIVO.  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health