Virtualidades


Negociações de Natal

Este governo é incansável. Não pára de trabalhar. Nem no Natal. Enquanto os portugueses iam festejando a quadra natalícia, o PS tratou de tomar de assalto o maior banco privado português. Não perde influência no sector bancário público, e consegue colocar dois homens da sua confiança na direcção do BCP. Armando Vara, o irmão gémeo de José Sócrates, lá vai continuando a sua boa carreira no sector privado. Para o bem do Partido!

Etiquetas: ,

2 Responses to “Negociações de Natal”

  1. # Anonymous Anónimo

    Eles são peritos em apanhar o pessoal desprevenido nas férias de Verão ou no NaTAL E passagem de ano para pôr em prática as suas maldades. Aiás, têm criado leis que por vezes são impossíveis de cumprir, por muita boa vontade que tenhamos. Estão a enlouquecer uma sociedade inteira, estamos todos a bater mal.  

  2. # Anonymous Anónimo

    Este natal consumista faz das crinanças uns heróis ditadores diabinhos insaciáveis e esquecem-se os idosos. Cultiva-se a jovialidade em detrimento da sabedoria, como nputras culturas se faz precisamente o contrário, os velhos são so mais respeitados e sábios. Com esta idolatria das criançinhas, criamos adolescentes e adultos mal formados, egoitas,sem princípios etc.etc. Não há pachorra para tanta playstation e birras em centro comerciais nest epóca. é o espelho da uma sociedade sem valores.  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health