Virtualidades


Fim do PSD?

Esta frase de Marcelo Rebelo de Sousa preconiza algum mal estar entre os militantes que apoiaram Manuela Ferreira Leite. Se ainda nem sequer houve o congresso, e já "alertam" para o Bloco Central, é porque estão a preparar-se para perder as eleições. Será que pensam que os militantes do PSD iriam aceitar este escândalo, que seria estar num governo ao lado do Engenheiro Sócrates? No dia seguinte, o meu cartão seria devolvido a quem gerisse o partido. O PSD deve trabalhar para derrotar o PS em 2009. Se não o conseguir, deve remeter-se ao seu lugar na oposição. Outra solução seria pactuar com o tal "bloco central de interesses" que muitos falam. E eu estou farto que o PSD seja parte integrante dos males deste país.

Etiquetas: ,

2 Responses to “Fim do PSD?”

  1. # Blogger Pedro

    Fim do PSD? Nem pensar!!!
    O PSD não pode estar refém do poder. Se conseguirmos ganhar ao PS muito bem, se não que façamos uma oposição mais credível...
    O poder merece-se...  

  2. # Blogger Nuno Gouveia

    Caro Pedro,

    Claro que não acredito que o PSD termine. Mas, se seguir uma via de Bloco Central, onde o objectivo não é derrotar o PS, mas sim tentar retirar-lhe a maioria absoluta, haverá uma revolta interna. O alerta de Marcelo, para um possível Governo de Bloco Central após 2009 é um sintoma que MFL admite esse cenário. E isso seria um escândalo, para o PSD e para o país. Se o PSD não for capaz de ganhar as eleições, deve remeter-se à oposição, nunca ser muleta do PS.

    Claro que é ainda muito cedo para especular. Há que dar tempo a MFL de liderar o partido e a oposição. Coisa que ainda não fez..

    Abraço  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health