Nelson Évora é Campeão Olímpico. Fez uma prova brilhante e mostrou que é um dos nossos melhores atletas de todos os tempos. Se não obtivesse uma medalha também o seria. Tal como Naide Gomes. Não é uma vitória ou derrota que define um atleta.
Évora é um campeão. Está de parabéns! Só ele. Não Portugal. O tal país que vive para o futebol!
Etiquetas: grandes campeões, Heróis, Jogos Olímpicos, Nelson Évora
««OS PRETOS SÃO OS SALVADORES DA 'PÁTRIA'»»
---> Como os pretos(...) pretendem ocupar e dominar cada vez mais territórios, consequentemente os Bandalhos Intolerantes (vulgo Bandalhos Brancos) estão a contar com os pretos(...) para combater o SEPARATISMO.
DE FACTO:
-> Como NUNCA conseguiram construir uma sociedade sustentável (ou seja, uma sociedade dotada da capacidade de renovação demográfica) sem ser à custa da repressão dos direitos das mulheres (mulheres tratadas com úteros ambulantes), hoje em dia, como seria de esperar, os Bandalhos Intolerantes (vulgo Bandalhos Brancos) pretendem infiltrar-se (fora e dentro da Europa) no seio de outros povos [procuram infiltrar-se em qualquer lado]: quer importando outros povos para a Europa... quer deslocando-se para o território de outros povos...... consequentemente... os Bandalhos Brancos são INTOLERANTES para com a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos!...
ANEXO:
-> Contra a (cada vez mais poderosa ) Inquisição Mestiça;
-> Pelo legítimo Direito ao Separatismo:
http://separatismo–50–50.blogspot.com/
http://separatismo–50–50.blogspot.com/