Virtualidades


O Jogo está de parabéns!

O jornalismo desportivo português tem muitos defeitos. As mentiras nas contratações, o exagerado apego ao futebol e aos três grandes, bem como o vazio das suas notícias são alguns dos defeitos que são geralmente apontados. A lista é bem longa.

A importância dos Jogos Olímpicos no mundo do desporto já teria merecido honras de capa de jornal. Apesar dos resultados dos portugueses não estarem a ser brilhantes, outros já mereceram figurar como destaque nos jornais desportivos. Michael Phelps, o maior atleta de todos os tempos (Lance Armstrong estará ao mesmo nível) cometeu a proeza de obter oito medalhas de ouro nestes JO. E apenas o jornal O Jogo lhe ofereceu destaque de primeira página, no dia de hoje. Apesar de ser a obrigação de um jornal, os outros não lhe seguiram o exemplo. E fica aqui a referência.

Os jornais costumam oferecer o que as pessoas gostam. Mas será que é mesmo isto que os portugueses querem? Saber que Luís Garcia deseja o Benfica ou que Yannick prometeu marcar dois golos ao Porto que os feitos de Phelps?

Etiquetas: , ,

0 Responses to “O Jogo está de parabéns!”

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health