Virtualidades


Regresso ao Rock

Existe sempre a tentação de suster a afirmação "antigamente é que era bom". Com o decorrer dos anos, vamos ganhando apego às velharias que gostávamos, e deixamos de ter interesse pela novidade. Na música, esta tendência é quase uma obrigação e conforme vamos ganhando mais anos, vamos perdendo o interesse pela música actual.
É raro ver alguém de 30 anos num concerto Rock de uma banda actual, mas se for uma banda rock antiga, esse será o seu público médio.
Este fim-de-semana, decidi insurgir-me contra o meu afastamento das novas tendências de rock, e lancei-me na descoberta de novas bandas e tendências. Não tenho dúvidas que continua a haver excelentes propostas musicais no rock. E curiosamente, a maior parte desta bandas já estiveram cá em Portugal. Sempre fui um apreciador de Rock, mas há alguns anos que deixei de ouvir as novas bandas...
Chego à conclusão que errei, por isso considero francamente recomendável aos adeptos do rock a ouvir as novas tendências, designadamente os Staind, os White Stripes e os Muse. Apenas alguns bons exemplos do Rock que se vai tocando pelo mundo fora...

0 Responses to “”

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health