Virtualidades


Miguel Sousa Rosenberg

O artigo de MST de hoje no Público é de um anti-semitismo primário. Referências às vitimas do terrorismo islâmico:0...

MST acha normal que se considere Israel a maior ameaça à paz, e não os outros como Coreia do Norte, Irão ou Síria, ditaduras estas que apoiam o terrorismo e que são regimes brutais contra os próprios povos. Israel, um estado democrático onde existe liberdade é sem dúvida uma ameaça à paz até porque já sofreram várias agressões externas dos seus vizinhos... Segundo MST Israel está a aplicar a solução final ao povo palestiniano (no mínimo, esta consideração é de muito mau gosto).

Para MST a razão de não haver paz é dos Israelitas, pois os coitadinhos do Hamas e da Jihad Islâmica não entram nas suas contas. O sofrimento que os atentados terroristas causam nos inocentes que morrem às mãos dos bárbaros também não lhe diz nada. Utiliza os argumentos habituais de comparar o terrorismo brutal dos grupos extremistas palestinianos com as acções militares do exercito Israelita. Comparar a morte de 20 inocentes num autocarro com o ataque selectivo a um chefe terrorista que se prepara para matar mais inocentes é realmente a mesma coisa.

A deriva anti semita de MST continua a vociferar contra o "povo eleito" e a conspiração judaica que neste momento domina a Casa Branca (às vezes acusa Bush de ser um fundamentalista cristão! Já não percebo nada) que dá cobertura a estes infames que dominam Israel.

Alguns destes argumentos contra os judeus já foram utilizados há muito com os resultados que se sabem... Realmente são um povo eleito... dos extremistas e dos "intelectuais superiores".

Também este escreveu muitas coisas deste tipo: Alfred Rosenberg





0 Responses to “”

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health