Virtualidades


É preciso parecer…
Todos sabemos que, na política, não basta ser, é preciso parecer. Tudo isto se torna mais claro quando recordámos o episódio do ministro Morais Sarmento na Ilha do Príncipe e os seus famosos mergulhos.
O que se passou, tendo em conta o que relata a comunicação social, foi que o Ministro se deslocou a São Tomé e Príncipe, numa visita oficial, tendo para o efeito o Estado Português alugado um avião privado. Por entres uns momentos livres decidiu o ministro dar uns mergulhos naquelas paradisíacas ilhas.
Os mais puristas dizem que o ministro aproveitou os dinheiros públicos para ir tirar umas mini – férias. É uma vergonha, continuam eles, que enquanto se pede contenção aos Portugueses os ministros andem a desbaratar o nosso dinheiro.
Simplesmente ridículo! Os que agora atacam o ministro, são os mesmos que achavam piada às constantes viagens de Mário Soares aos mais variados locais, as quais o ex – presidente sempre aproveitou para uns banhos e a confraternização com as culturas locais. É certo que MS não alugava um Falcon privado, pois com a quantidade de amigos que levava tinha de viajar num Boeing 767!!!
E como vai ser de cada vez que um politico se deslocar ao Estrangeiro em visita oficial e tiver um espaço de tempo entre compromissos? A solução é ir para o seu hotel e fechar-se à chave. Presumo que nem o room service possa usufruir!
Com este nível de Comunicação Social que temos basta a Sócrates ficar em casa descansado, que a maioria absoluta vêm a caminho.

0 Responses to “”

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health