Virtualidades


Pactos de Regime?
O nosso PR acabou de dissolver a AR, onde figurava uma maioria estável, e que, segundo a mesma Coligação, se proponha fazer as reformas estruturais necessárias a este pobre país. E agora pede que os principais partidos se comprometam a um entendimento sobre os problemas estruturais do País!!! Já no passado afirmei que ser PR é passar o tempo a fazer afirmações de boas intenções, muito eloquentes e, sobretudo, populares. Mas nunca um PR correspondeu tanto as expectativas, como este.
É óbvio o que se vai passar em 2005! O PS vai ganhar as eleições, sem maioria absoluta. No entanto haverá maioria de esquerda, devido ao descalabro de PSD e CDS. Logo o PS não terá outra solução que não passe pela cedência a exigências do BE ou (mais provável) do PCP. E alguém, no uso das suas faculdades mentais acredita numa solução governativa estável nestas condições? Eu não!
Por maioria de razão entendo que qualquer pacto de regime é pura ficção, são frases que lhe ficam bem. Mas uma coisa é certa, sempre que teve de intervir este PR fez asneira. Talvez para não destoar do panorama político em que vivemos.

0 Responses to “”

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health