Virtualidades


A agenda Freitas do Amaral...

Começam a surgir os primeiros sinais das trapalhadas deste Governo. Depois do Ministro Campos Cunha ter colocado em causa alguns dos pressupostos da acção política do seu governo, agora foi a vez de Freitas do Amaral lançar severas críticas ao Primeiro Ministro. José Sócrates não soube comunicar ao país as medidas difíceis, o PS prometeu coisas que depois não cumpriu. Será que Freitas está a prepara-se para sair do Governo e lançar-se para Belém? Será que apenas foi para o Governo, para ser candidato presidencial pela esquerda? As críticas de ele ter-se vendido ao PS, apenas por objectivos pessoais começam agora a ter um fundo de verdade. Que ele tem uma agenda escondida, isso parece não haver dúvidas. Vamos ver o que acontece nos próximos capítulos..

2 Responses to “”

  1. # Blogger Miguel

    Freitas do Amaral anda claramente à procura de uma hipótese Presidencial. Não existem dúvidas disso!
    Aceitou pertencer a um Governo Socialista para ter o apoio desse partido. Agora, e seguindo uma agenda muito própria, vai distanciando-se, levemente, de algumas posições para ganhar espaço à direita (onde, aliás, sempre manteve algum apoio).
    Infelizmente para ele se Cavaco Silva avançar as suas hipóteses são mínimas.  

  2. # Anonymous Anónimo

    Acredito que esse apoio que ele tem à direita está-se a diluir. A infelicidade de uns pode ser a felicidade de outros. Agora só nos resta esperar para ver se o Professor Cavaco Silva avança para as Presidenciais. Espero que sim, mas isso é só um humilde desejo de um eleitor português.  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health