Virtualidades


Esquerda da moda...
Na Visão on – line consta um artigo intitulado “Direita da Moda”. É mais um texto típico de gente que não se conforma por estar a viver em Portugal e não num qualquer País “livre e desenvolvido” como a Albânia ou a Coreia do Norte…
É engraçado que faz hoje 30 anos sobre o “25 de Novembro”. Essa data fatídica para a Esquerda Portuguesa, sobretudo aquela mais radical. Esses sim…é vê-los hoje com ar intelectual uns, outros mantendo a veste de operários (só se for do partido).
Foi devido ao 25 de Novembro, e à atitude corajosa de alguns, que ao impedirem essa esquerda de tomar o poder e moldar Portugal à imagem do que defendiam, que hoje temos de os aturar…dizem agora que a democracia está doente, que o 25 de Abril ainda não cumpriu a sua função…etc.
Temos de ser claros e objectivos! Se há 30 anos a esquerda radical tinha ganho hoje Portugal estava muito pior!

1 Responses to “”

  1. # Anonymous Anónimo

    Por curiosidade, fui, à Visão-online, ler o artigo que aqui é referido. Abri o site e deparei com algo que me fez compreender melhor o teor do dito artigo: ele está inserido numa rubrica intitulada "A Devida Comédia" e talvez o objectivo principal do seu autor fosse fazer-nos rir. Infelizmente, vou ter que o desapontar porque me parece que ele falhou esse objectivo. Paciência, melhores dias virão.
    Agora, para terminar, gostava de deixar aqui uma pequena dúvida:
    Eu sou de direita, será que aprendi a escrever?  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health