Virtualidades


Cavaco Silva Presidente

Como é óbvio, esta pré campanha eleitoral tem decorrido da melhor forma para a candidatura que apoio firmemente. Cavaco Silva tem demonstrado sabedoria e conhecimento, tem sido tudo aquilo que ansiava num candidato a Presidente da República.
Para quem viveu a adolescência e o início da vida adulta quase idolatrando a figura de Cavaco Silva, admirando todas as transformações maravilhosas que fez por Portugal, este é um momento há muito aguardado. A honestidade intelectual e política de Cavaco Silva sempre estiveram presentes no meu imaginário político. Foi já na fase derradeira do seu período como Primeiro-ministro, que me apercebi da envergadura de tudo aquilo que tinha realizado, a verdadeira transformação económica, social e politica que tinha operado em Portugal. Admito que desde a sua derrota contra Jorge Sampaio, que por acaso foi a infelicidade de ter sido a minha prenda de aniversário de 18 anos, esperava pelo seu regresso à política. Nestes últimos 10 anos, onde ganhei uma verdadeira consciência política e social, nunca voltei a ter um sentimento de respeito e reconhecimento por um político português como o que tenho por Cavaco Silva. Através deste blog e de outros meios ao meu alcance, tudo farei para apoiar humildemente a sua candidatura a Belém. Deste modo, começarei por colocar o seu portal, o blog do seu mandatário digital e também um blog de apoio à sua candidatura em lugar de destaque na coluna da direita.

1 Responses to “”

  1. # Anonymous Anónimo

    poix...
    tás mal, muito mal.
    eras muito novo, mesmo.
    o teu cavaco é o mais digno representante do novo ruiquismo bacoco que nasceu nos final dos anos oitenta e que dura ainda hoje.
    sendo expoentes maximos deste fenomeno, isaltino morais, valentim loureiro, dias loureiro, cardoso e cunha e muitos outros que vão arruinando Portugal, fazendo fortunas fabulosas.

    Che  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health