Virtualidades


A Carta

O Major Valentim Loureiro teve um ataque de sobriedade, ao anunciar que não vai dizer publicamente quem apoia para Belém. Apenas vai mandar uma carta ao candidato que apoia, manifestando a sua disponibilidade para tornar público apenas se for essa a vontade do candidato. Neste momento, o apoio do Major não é bem vindo, e ele sabe disso. Ao tomar esta posição, salvaguarda o seu candidato preferido. Espero é que apoie Mário Soares, como o fez no passado, pois Cavaco não precisa de apoios destes...


3 Responses to “”

  1. # Blogger Mário Almeida

    "Neste momento, o apoio do Major não é bem vindo, e ele sabe disso. Ao tomar esta posição, salvaguarda o seu candidato preferido"

    Concordo com a análise, mas penso que faltou uma coisa :

    Valentim ao tornar público a sua intenção, e tomando como verdade o seu comentário, com o passar do tempo, se o major não se manifestar, isso quer dizer que o candidato lhe pediu para não o fazer, precisamente para não o prejudicar.

    Aparentemente foi um erro político, porque chamou à atenção para a influência negativa que a imagem sua pessoa dá. E sabemos de onde vem essa imagem...

    E digo aparentemente, porque pode ter sido pensado como um risco. A correr bem, tem o favor de um futuro Presidente que poderá dar jeito em futuros julgamentos. E nesse caso, o único destinatário da carta só pode ter sido cavaco.  

  2. # Blogger Miguel

    Mas terá algum interesse saber qual é o candidato que o major apoia? É claro que não...  

  3. # Blogger PensarGondomar

    Mandou a carta para os dois!

    Para Soares(com quem tem uma divida eterna, de gratidão).

    Para Cavaco(por ser o provavel vencedor das eleições e como é seu costume, "dá sempre jeito apostar no cavalo vencedor").

    e assim fica de bem com os dois e nem precisa de fazer campanha por nenhum, o que eles agradecem.

    o gENERAL  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health