Virtualidades


Bolas…esqueci-me de tomar o remédio…

Mário Soares, atendendo à sua avançada idade, até nem se está a portar muito mal. No entanto os seus familiares próximos devem estar mais atentos no sentido de não o deixarem proferir certas afirmações que denunciam uma clara demência…Senão vejamos.
Se voltar a ser eleito, como espero, serei um factor de estabilidade e de concórdia nacional e de segurança como fui no passado Tenho condições únicas para evitar a crispação política e a grande conflitualidade social. Meu caro Soares, você, como já anteriormente escrevi, nem o seu partido consegue pacificar. Neste momento você está a dividir o PS. É criticado pela sua esquerda e pela sua direita. Acha que consegue estabilizar o quê? Só se for as diabetes…e mesmo aí tenha cuidado com o que come!
"Aproveitando o descontentamento, provocado por medidas impopulares mas necessárias, está a surgir à direita um certo messianismo revanchista e vozes, com peso político, que reclamam abertamente a subversão do regime constitucional, utilizando para isso a eleição presidencial"(…)”Todos os portugueses sabem que comigo em Belém podem dormir tranquilos (…) No meio deste emaranhado, quase ininteligível, percebem-se alguns sentidos:
O de que Mário Soares quer, de facto, ser a muleta do Governo (logo quem!!!).
Que não percebeu nada da candidatura de Cavaco Silva, nem das razões da mesma.
Que ele quer por os Portugueses a dormir (e provavelmente também ele).

1 Responses to “”

  1. # Anonymous Anónimo

    Que ninguém bata no avô cantigas, pois foi assim que ele ganhou ao Freitas  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health