Virtualidades


O candidato da esperança

Depois de alguns anos a viver sob a égide de políticos medíocres e incompetentes, Portugal pode hoje respirar esperança e confiança no futuro: Cavaco Silva regressa hoje à vida política para anunciar a sua candidatura a Presidente da República. O único líder político que teve a capacidade de modernizar a sociedade portuguesa nos últimos 30 anos, avança agora para Belém. Cavaco terá o apoio esmagador da direita, do centro e do centro esquerda, pois foi este o espaço que ele representou nas suas grandes vitórias eleitorais. Acredito sinceramente que Cavaco Silva não vai ser o candidato de facção ou de partido, mas sim o candidato dos portugueses. Ao contrário dos diversos candidatos da esquerda, Cavaco não é candidato por meras razões partidárias ou ocasionais.

3 Responses to “”

  1. # Anonymous Anónimo

    Faltam pouco mais de 3 horas para o anúncio oficial da candidatura do Professor Aníbal Cavaco Silva ao cargo de Presidente da República de Portugal. O que era oficioso vai passar a oficial, o que era uma mera hipótese vai passar a ser um facto consumado e ainda bem que assim sucede.
    Faço um apelo a que todos os apoiantes da candidatura de Cavaco Silva se unam em prol dela para que possamos cantar vitória logo na 1ª volta. Todo o apoio é indispensável e necessário.
    Pode ser que comecemos a ver a luz ao fundo do túnel.  

  2. # Blogger Pedro

    E que diferença houve na apresentação da candidatura de Cavaco Silva relativamente à de Mário Soares!!! Sobriedade!!!  

  3. # Anonymous Anónimo

    Gostava de, se me for permitida a audácia, indicar um blog cujo autor também apoia Cavaco: http://pensamentosdiversos.blogspot.com  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health