Virtualidades


Impressões Autárquicas V

A coragem de Rio
Rui Rio tem sido alvo da ira dos populares em algumas visitas a locais potencialmente difíceis para políticos. Os bairros populares são espaços onde Rio teve uma intervenção bastante dura durante o seu mandato para impor alguma ordem e respeito pelos valores primordiais de vida em comunidade. Rio tem tido a coragem de visitar estes espaços, sem medo do que lhe poderia acontecer. Agora, quem faz política, sabe bem que este “levantamento” popular contra Rio só pode ser empolado pela oposição. Não acredito que Francisco Assis, que já provou a sua honestidade, esteja por trás destes insultos e tentativas de agressão. Agora o PS e alguns dos velhos correligionários de Orlando Gaspar…

O ridículo do Major
Para os habitantes de Gondomar, não poderia haver pior publicidade que a campanha do Major Valentim Loureiro. Depois dos seus ataques infames contra o Dr. Marques Mendes, depois dos seus discursos populistas e demagógicos e sua forma de fazer política terceiro mundista, agora foi a vez anda nas escolas dos 1º ciclo a ter afirmações destas:

"É preciso dizer aos paizinhos que quem quiser votar em mim tem que pôr o voto na cruz do fim, na última do boletim. Desta vez não é no PSD. Mas devem dizer principalmente aos avós. Ainda há gente em Gondomar que não sabe ler nem escrever e agora não é para votar nas setinhas nem nas chaminés. É nos dois pauzinhos, no Valentim."

Esta é a forma deste senhor fazer política. Até já arranjou desculpas para dizer que o PSD vai ter muitos votos que eram dele, pois as pessoas devem ser ignorantes e ainda pensam que é o “partido da setinha”. Infelizmente, parece que dia 9 de Outubro vai ser uma data que ficará na história da nossa democracia como o dia em que os corruptos venceram…

0 Responses to “”

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health