Virtualidades


Nicolas Sarkozy

Nestes tempos dificeis que está a viver, será importante relembrar que é, talvez, o único político francês com capacidade para empreender uma verdadeira mudança no status quo político gaulês. É o único com possibilidades de vencer as eleições presidenciais francesas do próximo ano que não pensa como Chirac. Villepin, o outro putativo candidato da direita, já conhecemos de outras guerras. Sarkozy necessita de mais determinação do seu Governo para colocar travão aos deliquentes. Não podemos esquecer que no inicio deste conflito, Villepin tentou deitar Sarkozy aos leões, para ganhar alguns pontos em relação ao seu adversário.

Chamar "escumalha" a estes criminosos chocou muita gente. Se calhar queriam que lhe chamassem jovens com problemas de inserção social e com dificuldades de adaptação ao neoliberalismo. A verdade é que não passam de pura escumalha.

3 Responses to “”

  1. # Anonymous Anónimo

    O que estes tipos estão a fazer em França é uma má notícia para os milhares de individuos que querem entrar na Europa hoje em dia. Os refugiados Africanos, por exemplo, que tentam "assaltar" a Europa por Espanha (Ceuta) serão agora "olhados com outros olhos". Eu como Europeu não os quero cá!!! Daqui a uns anos estariam eles a cometer estes crimes.  

  2. # Blogger Pedro

    Pois é, a esquerda pseudo-intelectual não gosta de ouvir algumas verdades e prefere amenizar e ser contemplativa para gente que simplesmente não cumpre a lei...  

  3. # Blogger fotArte

    Nem mais... chamá-los pelos nomes, é o que falta a muito boa gente!
    Mudando de assunto:
    Deixo-lhe aqui um convite: uma visita ao meu espaço.  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health