Virtualidades


Super Mário

Neste Blog de apoio ao Dr. Mário Soares há um colaborador de nome João Pinto e Castro que parece estar muito incomodado com a falta de cultura de Cavaco Silva. Cavaco não leu os Lusíadas, não se interessa por nada sem ser economia, nem sequer é um grande especialista desta área, é um mentiroso, enfim, Cavaco Silva é um medíocre. Para este senhor, João Pinto e Castro, Cavaco Silva é um mentecapto que apenas teve sorte na vida.

Se o ridículo pagasse imposto, este economista certamente seria muito liberal em matéria fiscal...

1 Responses to “”

  1. # Anonymous Anónimo

    Infelizmente, neste país em que habitamos, o mais importante, para alguns, não é mostrar ideias, projectos, mas sim criticar, tentar denegrir o(s) oponente(s), acabando, muitas vezes, por cair no ridículo.
    Assim, não posso deixar de mostrar o meu apreço pelo professor Cavaco Silva que tem mostrado uma grande distância face a esses comportamentos e não está com muita disposição para entrar em controvérsias que não levam a lado nenhum, preferindo pautar a sua campanha no que realmente interessa às pessoas.
    Falo por mim, mas acho que estamos todos fartos de ver campanhas eleitorais onde o principal objectivo é deitar o(s) adversário(s) abaixo.  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health