Virtualidades


Sejamos claros…

Cavaco Silva é o único que transporta consigo o sinal da esperança e da renovação que Portugal precisa. A sua campanha presidencial tem sido bastante profissional, mas também tem tido momentos de verdadeiro entusiasmo genuíno dos portugueses. Cavaco Silva tem tido a capacidade de criar um sentimento de confiança, arrastando multidões que não se coadunam meramente com o aparelho de qualquer partido. Seja em Leiria ou em Setúbal, Cavaco mobiliza.

3 Responses to “”

  1. # Anonymous Anónimo

    Sei que este post é para realçar a candidatura do Professor Aníbal Cavaco Silva, que apoio desde a primeira hora, mas o meu comentário (ou melhor a minha pergunta) vai noutro sentido: Houve algum órgão de informação que tenha realçado um aspecto, na minha opinião, exemplificativo da (in)capacidade actual do candidato Dr. Mário Soares, que ocorreu, na cidade de Gondomar,quando Soares se encontrou com o Presidente da Câmara, Major Valentim Loureiro? Soares referiu-se ao Major como: Capitão Valentim Lourenço. Será que estava a confundi-lo com o Capitão de Abril Vasco Lourenço?
    E as gaffes continuam...  

  2. # Blogger Nuno Gouveia

    As gaffes de Mário Soares continuam a ter uma protecção da comunicação social verdadeiramente inaceitável. Exemplo mais grave disto foi o "esquecimento" que os media fizeram das suas declarações sobre o presidente do CDS/PP Ribeiro e Castro, que apenas tiveram eco na blogosfera. E Mário Soares ainda tem a "lata" de se queixar do tratamento que tem recebido dos media..  

  3. # Anonymous Anónimo

    Em relação ao "esquecimento" em relação às declarações proferidas por Mário Soares sobre Ribeiro e Castro, gostava de agradecer à Blogosfera, nomeadamente ao Virtualidades e, também, ao Pulo-do-lobo, a possibilidade que me deram de ver e ouvir essas declarações.  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health