Virtualidades


A coligação internacional Anti – Bush (ou EUA)…
.
Castro e Chavez
+

Kim Jong-il

+

Ahmadinejad

+

Freitas
.
Que equipa mais coesa...não?

14 Responses to “”

  1. # Anonymous Anónimo

    Cada vez melhor. Os meus sinceros parabens... A discussão de ideias neste blog atingiu niveis nunca antes vistos..
    Depois é a malta de esquerda que so consegue falar do imperialismo norte-americano... Olhem lá,porque e que voces nao escrevem um diario em vez de escreverem num blog... A serio, para exercicio narcisista era a solucao adequada... E viva os consensos...


    P.S. Aquela coisa de uma imagem vale mil palavras nao e para ser entendida literalmente...  

  2. # Blogger Nuno Gouveia

    Apaguei o comentário anterior anónimo... A sátira que o Miguel fez..não passa disso mesmo... e bastante engraçada. O debate de ideias não pode ser feito dessa forma. Ainda por cima anónimo.  

  3. # Anonymous Anónimo

    Então é esta a performance democrática deste blog? Deviam ter vergonha. Já não vos chega a provocação proto-arruaceira e ainda têm o desplante de apagar comentarios. Fica por aqui a minha participação. Retenho deste mesmo espaço a incapacidade de discutir... Parabens... Recordo a imagem dos tres macacos cegos, surdos e mudos... Continuem a falar para vos proprios...  

  4. # Blogger Miguel

    Nem vi o comentário que foi retirado...no entanto este blog sempre se pautou por uma grande abertura à discussão...basta ver que os comentários são possíveis, além de não exigirem uma "censura prévia".
    No entanto existem regras de discussão básicas que devem ser respeitadas...e geralmente quem as infringe são aqueles para os quais a discussão "chateia"...aqueles que defendem que só devia haver uma opinião...aqueles que acreditam em partidos únicos...em uma só corrente...esses não suportam a ideia de alguém os contradizer...P. Monteiro, embora não deseje que deixes de fazer aqui os teus comentários, quero dizer-te que tens uma cultura democrática "suis generis"...  

  5. # Blogger Nuno Gouveia

    Pedro nem deves ter visto o comentário, senão não dizias isso. Tu, por muito que discorde de ti, assinas sempre com o teu nome e discutes. Agora comentários anónimos, sem sentido nenhum, tocar no insulto não podem ser tolerados. Se não percebes isso, é porque de facto não tens cultura democrática.  

  6. # Anonymous Anónimo

    hum, querem que eu conte os comentarios anonimos nao assinados que continuam intactos neste blog?  

  7. # Blogger Nuno Gouveia

    Não era obviamente por ser anónimo... era pelo conteúdo.. o anonimato do autor apenas ajudou a ser censurado...  

  8. # Anonymous Anónimo

    Nuno,

    Censura, uma palavra por ti utilizada e por ti posta em practica...
    Tenho pena, julguei-te uma pessoa com cultura democrática e com sentido de liberdidade.
    Uma vez mais só me dás razão...OBRIGADO!!!
    Este blog tornou-se num insulto à inteligência e à liberdade.

    P.S. - Pelos vistos gostas e tens prazer em censurar, é lamentável, mas tou descansado pk presentemente nos países ocidentais pessoas como tu tem sido controladas...E se n keres comentários anónimos n permitas k sejam efectuados, n é permitires e dps apenas CENSURARES os k te são incómodos.  

  9. # Blogger Nuno Gouveia

    Este anónimo até é engraçado... Mas como tem vergonha de dizer o seu nome, esconde-se no anonimato. Enfim não merece sequer consideração.

    Pedro,
    Os teus comentários e muitos outros de anónimos nunca foram censurados. Os que contém insultos serão sempre. Os que apenas debatem ideias não. Simplesmente é isso. A má educação não tem lugar neste blog. O resto tem. Os critérios editoriais são dos seus autores, e não de anónimos que pensam que dizem o que querem ou que lhes apetece. O anonimato na blogosfera é um tema bastante discutido e analisado. Alguns preferem simplesmente não ter comentários, outros apenas publicam depois de os ler, e também existem alguns blogs que apenas aceitam comentários de pessoas registadas. Este blog aceita comentários livres, o que acarreta alguns riscos, como o de levar com insultos. Quando estes surgem, que são poucos, são simplesmente apagados. Isto é um blog pessoal, e como tal, apenas fica registado o que tem conteúdo. Como podes ver, os que contém criticas dentro da boa educação tem lugar.  

  10. # Anonymous Anónimo

    Desculpem estar e emiscuir-me, mas já repararam na concordância de ideias do "Anónimo"?:
    "Tenho pena, julguei-te uma pessoa com cultura democrática e com sentido de liberdidade.
    Uma vez mais só me dás razão...OBRIGADO!!!"
    A Língua Portuguesa é mesmo traiçoeira, às vezes escrevemos coisas com um sentido mas muitas vezes quem as lê interpreta-as de um modo completamente antagónico ao pretendido por quem escreveu.  

  11. # Anonymous Anónimo

    emiscuir me e com "i"  

  12. # Anonymous Anónimo

    Anónimo, tens razão, mas se formos a ver isso, "Censura, uma palavra por ti utilizada e por ti posta em practica...", prática tb não tem "c"
    Acho melhor terminar isto por aqui , com um empate...  

  13. # Anonymous Anónimo

    "aqueles que defendem que só devia haver uma opinião...aqueles que acreditam em partidos únicos...em uma só corrente...esses não suportam a ideia de alguém os contradizer..."
    A meu ver deverias, miguel m.ferreira, optar pela intelectualização das atitudes, por miúdos, pensar antes de falar.
    É de uma imensa falta de coerencia e demonstracao de falta de argumento levantares a questao quando estavam a falar da censura do que, calculo, tenha sido um comentario deveras incomodo (justa ou nao, nao vale a pena pronunciar me, embora nao deixe de dizer que prefiro ler insultos a ler textos que tentem atirar areia para os olhos mais frageis...).
    Ainda por cima, sendo um nitido ataque gratuito. Para piorar, apregoares que quem costuma desrespeitar as regras de uma "graciosa" discussao são esses que tem so uma opiniao, que acreditam em partidos unicos e numa so corrente, so vem demonstrar que nao primas muito pelo saber (fico me pelo saber, para nao ferir susceptibilidades)
    Aconselho te vivamente a tentar (pelo menos) perceber que o que te ensinaram quando crianca nao necessita ser a linha orientadora do teu pensamento para todo o sempre.
    "Esses" de quem falas acreditam na democracia, e agem em concordancia (felizmente ainda vai havendo gentes coerentes).
    Quanto ao nao suportarem a ideia de alguem os contradizer...Mesmo eu poria as minhas reticencias se a contra-argumentacao fosse tao lamentavel como costuma.

    E devo dizer vos que alguns dos vossos posts (ca estou eu a tentar nao ferir susceptibilidades, de novo) conseguem ferir me a sanidade pela qual ainda me vou regendo.

    Obrigada pela atencao.  

  14. # Blogger Nuno Gouveia

    O anonimato

    Por alguma razão, algumas pessoas escolhem o anonimato para defenderem as suas opiniões. Certamente por vergonha em assumirem o que são ou pudor pelo que pensam. Neste blog, só tem opinião quem a assume. Quem se esconde, não merece consideração. Se este anónimo tem alguma inteligência, deveria saber algumas regras de boa educação. "Ataca" e "foge" não merece consideração. Cobardes não são bem vindos a este blog. Se assumirem a identidade, serão bem vindos, discordando ou não das opiniões emitidas. Quem quiser utilizar a má educação, que se abstenha de escrever. Ou que escreva num blog anónimo. Há por ai muitos. Aqui, as opiniões têm autor.  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health