Virtualidades


Lamentável e vergonhoso

Segundo o governo português, ou Freitas do Amaral, como queiram, é prefeitamente compreensivel que. ..

Este cartoon e outros..
tenha como resposta isto:Senhor Primeiro Ministro demita este senhor... O governo de Portugal merece muito mais, e já agora, o senhor também.

2 Responses to “”

  1. # Blogger Miguel M. Ferreira

    Recordo-me do cartoon do Papa com o preservativo...se na altura , em vez de fazerem petições (como muito bem lembra a esquerda Portuguesa, comparando isso, incompreesivelmente, às reacções actuais dos muçulmanos) os tipos tivessem ido à redacção do Expresso e "partissem aquilo tudo" ou incendiassem as instalações dos jornais, também seria compreensivel?
    Estas declarações demonstram muito bem o complexo deste Ministro...cada vez mais acredito nas palavras de Telmo Correia..."o MNE tem vergonha de ser Ocidental e de viver em democracia"  

  2. # Blogger andarilho

    Não seja tão mauzinho. O homem tem que compensar uma certa severidade que se lhe imputava como lider da direita a seguir ao 25 de Abril, e fazê-lo no quadro de um governo de esquerda. Se parecia fora de água no governo de coligação liderado por Soares (há 25 anos?)continua a parecer agora. Há um cansaço manifesto que não consegue esconder.
    O problema é substitui-lo por quem? A Dra Ana Gomes? O Dr António Vitorino? A primeira é de fugir só diz barbaridades; o segundo não creio que esteja disponível.
    Ou seja Sócrates não tem escolha....  

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health