Virtualidades


sociedade & vida

"Extrema-direita está recrutar nas escolas secundárias"
Segundo o DD, angariadores da extrema-direita têm vindo a percorrer desde o início do ano as escolas secundárias de norte a sul do País, recrutando jovens numa operação sem precedentes. A GNR já alertou o Governo para o perigo deste tipo de campanha aos responsáveis dos ministérios da Administração Interna e da Educação. No documento apresentado ao Governo, a GNR apela à necessidade de «definir uma estratégia de combate e inactivação» destas acções, as quais «podem vir a introduzir problemas graves na segurança interna».
Noutro documento, a PSP salienta que «embora o PNR seja um partido legalizado, existe um risco efectivo de transmissão aos jovens estudantes de ideias de cariz xenófobo que potenciam o uso da violência indiscriminada».

AFINAL EM QUE PAÍS ESTAMOS?
Os racistas e a extrema-direita não me comovem nada, antes pelo contrário, tenho "nojo" dessa gente. Mas então já não podem recrutar militantes para o partido a que pertencem? A liberdade é para alguns. Recrutar membros para o Bloco de Esquerda não levanta este tipo de problemas, e também eles são problemáticos, com os seus gangues de "tácticas de desobediência civil" e o lixo que espalham pelas paredes e muros das cidades.
Liberdade de expressão para toda a gente, sejam nazis, comunistas ou bloquistas... Não se faça distinção..

1 Responses to “sociedade & vida”

  1. # Anonymous Anónimo

    Sabes Nuno... a liberdade de expressão é bonita, mas só enquanto não atinge o outro. Mais não é bonito pertencer a um partido racista, xenofobo... as "crianças" tem tempo para decidir o que querem quando forem maiores... espero que os recrutados para esse partido sejam no menos número possivel.  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health